Aceitamos devoluções ou trocas no prazo de 14 dias no caso de envio de produtos diferentes dos encomendados, acompanhados da respetiva fatura. Os produtos devem ser enviados devidamente acondicionados. As devoluções terão de ser reportadas antecipadamente através dos nossos meios de contacto. As devoluções podem ser realizadas na Farmácia Cruz Maia ( Av. Gen. Humberto Delgado 518, 4420-155 S. Cosme) ou através de recolha agendada pela Glam Skin. Em qualquer um dos casos a devolução do dinheiro é realizada pela mesma forma de pagamento.

- Não são aceites trocas e devoluções de:

  • Produtos danificados/usados/ violados
  • Medicamentos Sujeitos a Receita Médica e Medicamentos não Sujeitos a Receita Médica
  • Suplementos alimentares
  • Alimentos (águas, leites, papas, boiões, etc.)
  • Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado, meias elásticas, etc.):
  • Produtos de higiene (ex: bombas de extração de leite materno, protetores de mamilos, conchas coletoras de leite, discos de hidrogel, pensos, etc.); 
  • Roupa interior (ex: cintas de gravidez, faixas pós-parto, etc.); 
  • Artigos de oftalmologia e qualquer outro artigo personalizado.

- Deve entrar em contacto de imediato connosco através do endereço eletrónico info@glamskin.pt em qualquer uma das seguintes situações:

1) A embalagem de envio está danificada, no entanto, os produtos nela contidos estão em bom estado.

2) A embalagem de envio está em bom estado, no entanto, os produtos nela contidos estão danificados.

- No caso de trocas: os custos de envio para a nossa morada são a cargo do utente, exceto em situações em que o utente tenha sido lesado no transporte ou haja inconformidade na qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os custos de envio serão assumidos pela Glam Skin. No entanto, a troca só será efetuada após verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

- No caso de devoluções: os custos de envio para a nossa morada são a cargo do utente, exceto para os utentes que lesados no transporte ou tenha havido alguma inconformidade na qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os custos de envio serão assumidos pela Glam Skin. Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio. A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.